Atualmente montamos um servidor Adserver utilizando a ferramenta Open Source OpenX, que é uma excelente ferramenta para gerenciar suas campanhas. Porém um dia desses tivemos que configurar uma campanha utilizando a Tag:
on (release) {
getURL(_root.clickTag, "_blank");
}
e deu problema no OpenX, ele não gera o link para a peça e também não efetua as métricas de impressões, cliques e tudos mais. Procurando no site do OpenX verifiquei que o ele só dá suporte a ClickTag standart ou seja:
on (release) {
getURL(clickTAG,"_blank");
}
Sendo assim tomem fiquem atentos caso o OpenX de vocês não gerar o link ou redirecionar a página para um URL como undefined, vocês já saberão oque fazer.No link da imagem abaixo vocês poderão verificar como produzir uma peça com a clickTag para configurar no OpenX:
[caption id="" align="alignnone" width="587" caption="Clique na imagem para ampliar"]
[/caption]

Seja Membro Gratuítamente
Assine a newsletter para receber em seu email as publicações atualizadas neste blog