Agenda Google Developer Day 2010 São Paulo

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Segue a agenda que ainda pode sofrer alterações do Google Developer Day 2010.

  • Android – Com o atual embalo e crescimento dessa plataforma, gostaríamos de continuar este diálogo com você no Google Developer Day. Teremos sessões sobre o desempenho do Android performance, experiência do usuário de celular e melhores práticas de criação de aplicativos, além de mergulhar a fundo em um novo recurso, a Cloud to Device Messaging (C2DM – Mensagens da nuvem para celular) (link em inglês).
  • Chrome e HTML5 – Ensinaremos como construir um aplicativo para a Chrome Web Store e como melhorar seu desenvolvimento e desempenho. Mostraremos quais aspectos do HTML5, Ferramentas do Desenvolvedor Chrome e Cliente Nativo podem ser mais úteis para você. Além disso, vamos cobrir tudo que esteja relacionado à autenticação. Mostraremos como e quando usar as diversas ferramentas de autenticação e como elas se integram aos nossos produtos e APIs.
  • Plataforma de nuvem – Em continuidade aos nossos anúncios no Google I/O, teremos sessões sobre o Google App Engine, App Engine for Business, integração com Spring, Google Web Toolkit, BigQuery, e Prediction API. Esteja preparado para as amostras de código, aprenda como otimizar o desempenho e dê uma espiada no que nós temos para o futuro.

É com prazer que apresentamos nossos palestrantes Mario Queiroz, vice-presidente de produtos, e Eric Tholome, diretor de gestão de produtos para desenvolvedores.

Graças ao sucesso das sessões sobre capital de risco no Google I/O (link em inglês) e à crescente atividade de CR nos mercados globais, adicionamos painéis sobre capital de risco na maioria dos nossos Developer Days. Venha descobrir o que seus investidores de CR locais procuram em novas empresas.

O SP-GTUG (Grupo de Usuários de Tecnologia Google em São Paulo), um grupo de usuários que tem como objetivo aprimorar e compartilhar conhecimento sobre as tecnologias do Google também participará do evento. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com os membros do grupo.

As palestras principais e parte das sessões terão tradução ao vivo. Teremos especialistas para tirar suas dúvidas durante o horário comercial e você ainda terá a chance de conhecer outros Googlers durante a Happy Hour.

As inscrições começarão no dia 15 de setembro e atualizaremos o blog do Google Code (página em inglês), assim como o blog do Google Brasil. Enquanto isso, siga-nos no Twitter para as últimas informações sobre o Google Developer Day e outros assuntos: @googledevbr (hashtag #gddbr).