Nesta sexta-feira 28/08/2020 as 22:00 horas minha tia querida Rosimeire Jaccon Alonso se foi em decorrência de um problema pulmonar. Ela vinha se reclamando de falta de ar e temia ir ao hospital por questão do Covid19. Ela dizia que tinha medo que ir ao médico e eles internarem ela se expor ao pacientes de Covid.
A mais ou menos 16 dias atrás devido a uma forte falta de ar que na ocasião até pensamos que seria um final trágico em casa mesmo, ela acabou sendo internada e vinha lutando nestes últimos 16 dias.
Amante de uma boa música e inspiração para as trilhas sonoras dos anos 50,60,70 e 80 nas festas de final de ano , aniversários e churrascos que fazíamos. Ficarei com uma saudade eterna de nossos churrascos onde juntava em a tia Meire e o Tio Toninho e ficamos escutando músicas por várias e várias horas relembrando a história deles.
Quando minha primeira filha nasceu ela cedeu a casa dela para que pudessemos morar em uma casa maior para cuidar da criança. Sempre disposta a ajudar.
Que Deus a tenha e que todos nos entes querídos que já habitam o paraíso possam instruir ela nesta nova caminhada em outro plano.
Tia Meire eterno agradecimento por tudo mesmo te amamos demais

Uma homenagem a tia Meire e ao tio Toninho pelos bons momentos que passamos juntos. O bom e velho rock’ and roll
Descance em paz! Obrigado por tudo